segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Liam Curren visita IPOM

Liam Curren, André Silva e Aldemir Calunga

Em visita ao Brasil Liam Curren juntamente com seu namorado Andre Silva, estão no Titanzinho. O IPOM se reuniu com eles no intuito de buscar um futuro sustentável para as crianças do Serviluz.

Na oportunidade, Liam acompanhou as crianças nas aulas de informática e foi presenteada com uma sacola retornável, fabricada no IPOM pelas mães do projeto "Up cycling" Brasis.

A criançada ficou amarradona com a visita. Todos queriam estar perto da Liam e mostrar seu talento no maracatu do Instituto Povo do Mar. Liam já é considerada local pela criançada e pela comunidade do surf local.

Em breve teremos novidades dessa união IPOM com a ONG francesa SURF HOPE da qual Liam levanta a bandeira com ações constantes apresentando o Titanzinho para o mundo do surfe juntamente com o André Silva.

"Tive o prazer de me reunir com eles e explicar a realidade e nosso desejo em ampliar nossos laços e ações em nível mundial e surgiram excelentes idéias que iremos transformar em projetos e realizar, se Deus quiser!” Conclui Aldemir Calunga, presidente do IPOM.


Por: Carlos Bezerra / Marketing IPOM
Fotos: Divulgação

Vibe do lugar ao som do maracatu do IPOM


Panorâmica do Titan






Nenhum comentário:

Postar um comentário