sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Campeões Norugueses visitaram o Titanzinho‏



A Praia do Titanzinho, sua comunidade e os projetos do IPOM receberam a visita ilustre dos noruegeses Roger Strøm, Jan Hansen e Svein Erik Gustavsen, medalhistas olímpicos da modalidade speed skating e ídolos noruegueses.

Jan e Roger foram os grandes nomes do mundo nos anos 80 e 90 acumulando diversos titulos. Hoje, são empresários e estiveram no Brasil para uma visita rápida de uma semana e não deixaram de ir ao Titanzinho para serem introduzidos à fabrica do futuro sustentável chamado IPOM.

Na ocasião foram acompanhados pelo antigo amigo Calunga e recepcionados pelos professores Andréia e Carla Colares (Inglês) , Jonathan (Psicólogo), Tiago (artes visuais), Fera e Oim (surf e educadores) e muitos educandos que olhavam admirados. O amigo de Baia Formosa Bruno Praxedes no acompanhou tambem e o grande Max prometeu nos visitar em breve. 

Na tarde fomos ao lançamento do filme Titan Kids , idealizado pelo surfista Andre Silva e Sua namorada Lee An  Curren. O dia que terminou num jantar maravilhoso a convite da Interiendom, empresa da qual eles representam.

O IPOM agradece.

Vejam o campeão Roger Strom em ação, de vermelho no canto esquerdo da tela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário