sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

O IPOM chega ao final de 2011 redobrando esforços para aplicar um IPOM nas mazelas que atingem nossas crianças, em especial, as da praia do Titanzinho.

Nosso negócio é DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL com enfoque em DIFERENCIAÇÃO. Nossa visão de futuro é CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL PARA AS COMUNIDADES EM QUE ATUAMOS, com ÉTICA, TRANSPARÊNCIA e SIMPLICIDADE, focando em INOVAÇÃO e EDUCAÇÃO SÓCIO-AMBIENTAL, ou seja, um futuro melhor e com pessoas cada vez mais conscientizadas da importância do cuidado ambiental.

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas e empresas que nos ajudaram e nos apoiaram. Doaram seu tempo, dinheiro, trabalho, idéias e amor durante esse 2011, ano de varias batalhas das quais o IPOM saiu fortalecido e vitorioso. Somente assim, continuando juntos, unidos nessa rede de solidariedade, somando forças, experiências e saberes é que o IPOM conseguirá realizar sua missão de ATUAR NO TERCEIRO SETOR ATRAVÉS DE EDUCAÇÃO SÓCIO-AMBIENTAL TRANSFORMANDO DE MANEIRA INOVADORA OS PADRÕES DE DESIGUALDADE SOCIAL DO PAÍS E DO MUNDO, RESGATANDO A CIDADANIA E CONSTRUINDO UM FUTURO AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEL.

E para consolidar nosso compromisso com a sociedade e imprimir uma qualidade diferenciada no trabalho social, construímos valores fortes que representam: IGUALDADE; RESPEITO A SI MESMO, AO PRÓXIMO E AO AMBIENTE; PROFISSIONALISMO E SINERGIA; INOVAÇÃO E COMPRMISSO SOCIAL; TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA; HONESTIDADDE E CREDIBILIDADE.

Tudo isto é apenas para dizer que acreditamos nas palavras do Mestre Jesus, maior exemplo de humildade e sabedoria. Que neste natal celebremos o nascimento do Deus Menino, agradecendo e pedindo que ele nos abençoe e nos ajude a renascer em 2012 para vivermos plenamente, nutridos de paz, amor, prosperidade, justiça social, fraternidade e muita solidariedade.

Muito Obrigado por existirem!

É o Desejo de todos os amigos do IPOM















Nenhum comentário:

Postar um comentário